sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Ney Franco admite "sabor de derrota" e diz que Lucas pediu para sair
O técnico Ney Franco deixou o estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, satisfeito com a atuação do São Paulo no empate por 1 a 1 com a Universidad Católica (CHI), no jogo de ida pela semifinal da Sul-Americana. No entanto, ele admitiu que poderia ter levado um resultado ainda melhor para o Morumbi e explicou que Lucas, que vinha muito bem, foi substituído porque pediu.
"Em termos de competição, a gente sai com um resultado bom, para definir em casa. A gente empatou e fez gol fora, mas pela forma como a equipe jogou, tão bem, bem distribuída em campo e com os jogadores muito bem tecnicamente, poderíamos ter definido hoje", analisou o comandante tricolor, antes de explicar:
"O Lucas pediu a substituição, foi questão física. Ele correu muito no primeiro tempo, tomou muita pancada e pediu substituição, por isso saiu", disse.
O camisa 7 foi substituído logo após o gol de empate dos chilenos, marcado aos 24min do segundo tempo. Com Ganso, o São Paulo desacelerou o ritmo e até gastou o tempo para segurar a igualdade. A aposta é na decisão em casa, quarta-feira que vem, quando o Morumbi provavelmente estará lotado.
"A vantagem é mínima. Está em aberto a classificação. A gente não tem vantagem nenhuma. A equipe teve capacidade para fazer gol fora e esperamos ter competência pra fazer o que vínhamos fazendo em casa. Mas vamos ter de nos esforçar muito para classificar para a final", acresentou.
Antes do reencontro com a Católica, o time tricolor pega a Ponte Preta, domingo, pelo Brasileiro. O jogo será no Moisés Lucarelli.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário