quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Presidente do Inter nega proposta e contato com Abel Braga

 Abel Braga é carregado, após conquistar título brasileiro de 2012 com o Fluminense Foto: Fernando Borges / Terra

 O Internacional não fez proposta por Abel Braga. Ao menos é o que garante o presidente do clube colorado, Giovanni Luigi. O dirigente até admitiu que tentou fazer um contato com o treinador, mas para parabenizá-lo pelo título brasileiro, conquistado no último domingo com o Fluminense. Nada sobre contrato e volta ao Beira-Rio.

Abel era o nome preferido da cúpula de Luigi para assumir o Inter no próximo ano. No entanto, a situação segue indefinida, já que o treinador dá preferência para renovar com o Fluminense, pois os cariocas contam com uma Copa Libertadores da América pela frente.
"Não confirmo proposta para o Abel. Não falo com o Abel desde o último jogo que nos encontramos no vestiário. Tentei ligar para cumprimentá-lo pelo título, mas o celular dele está desligado", comentou Luigi à Rádio Gaúcha.
A permanência nas Laranjeiras depende de um acerto. O diretor executivo Rodrigo Caetano cuida do caso. O próprio técnico ressaltou o desejo de continuar no clube carioca em 2013. No entanto, em entrevista para uma emissora de rádio do Rio Grande do Sul, o treinador não descartou treinar o Internacional, se houver desacerto financeiro com o Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário