quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Cuca reclama de pênalti não marcado e dispara: "campeonato STJD"


Torcida do Atlético-MG protestou antes de jogo e reclamou de suposto pênalti. Foto: Paulo Fonseca/Futura Press

Muito irritado com o empate com o Flamengo, por 1 a 1, no Estádio Independência, na noite desta quarta-feira, o técnico do Atlético-MG, reclamou muito da arbitragem. Para Cuca, o árbitro amarrou muito o jogo e complicou os donos da casa. Ele ainda disparou: "campeonato do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva)".
"Não podemos deixar de falar no juiz (Sandro Meira Ricci). Tem que chorar mesmo, um pênalti desse ajuda. Tem quarto arbitro atrás. O campeonato é um campeonato do STJD. Os árbitros roubam a cena toda vez. Ele amarra muito o jogo, deixou atletas irritados. Não deixa bater falta, segura demais tudo", lamentou Cuca.
A principal bronca dos atleticanos é quanto a um lance do início da partida, no qual Ronaldinho invadiu a área para finalizar e acabou se chocando com jogador do Flamengo. O árbitro mandou o jogo seguir, mas os atletas do time mineiro reclamaram de empurrão.
"Não diria que foi por causa da arbitragem. Mas algumas coisas tem que mudar. Não teve um jogo e uma rodada que não teve problema com arbitragem. Não dá para entender: um jogo decisivo, um lance absurdo, o Ronaldo me fala no vestiário que foi pênalti, foi claro, que foi o mais claro que ele já sofreu na carreira, disse que não acredita que ele não deu. E temos que ficar quieto, não pode falar nada senão é expulso. Temos que fazer algo", afirmou.
Apesar de estar a oito pontos do líder Fluminense, Cuca afirmou que a luta em busca do título vai continuar. "Ainda temos chance, vamos jogar, vamos lutar. Temos um jogo difícil contra o Coritiba agora, então vamos trabalhar e ir para o jogo. E ainda torcer para que as coisas melhorem", finalizou.
O Atlético-MG pega o Coritiba no próximo domingo, às 19h30 (de Brasília), no Couto Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário