quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Adriano confirma acerto, mas pede que Santos resolva imbróglio



Adriano confirma desejo de seguir no Santos, mas pede acerto do clube com antigo empresário. Foto: Léo Pinheiro/Terra
O volante Adriano confirmou já ter acertado as bases do novo contrato com o Santos, que vence em agosto do próximo ano, mas ainda pede que o clube resolva o impasse relacionado ao ex-agente, detentor de 40% de seus direitos econômicos, antes da assinatura do vínculo por quatro temporadas.
"Chegamos a um acordo, só falta a questão dos 40% que está com o meu antigo empresário. Espero que nos próximos dias isso possa se resolver ainda mais agora, pela questão da minha filha (a noiva está grávida). Estou adaptado, quero ficar", afirmou.
Há cerca de três meses, dirigentes do Santos se posicionaram afirmando que ainda não consideravam a hipótese de adquirir os 40% presos ao antigo procurador. A ideia levantada pelo clube em reunião na última semana é de deixar Sérgio Dias, ex-empresário, com parte reduzida dos direitos.
Pelo atual contrato, formalizado ainda em 2008, 60% foram destinados ao Santos e 40% a Sérgio Dias. Adriano foi surpreendido com a informação da porcentagem minoritária que acreditava ser sua no início das conversas e pede, mais uma vez, para que o clube resolva o impasse.
"É só entrarem em acordo com o meu ex-empresário, ele detém esses 40% por um contrato formalizado em 2008. Estão resolvendo isso para entrarmos em um acordo", explicou.
Adriano já afirmou que não poderia "tirar do próprio bolso para renovar" e reitera que deseja ficar no clube. O volante será pai de uma menina, que se chamará Vitória, fruto de relacionamento com a jornalista Fernanda Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário