quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Ataque funciona e deixa Palmeiras otimista para jogos sem Barcos

 Obina deve ser titular em pelo menos mais dois jogos do Campeonato Brasileiro. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

O Palmeiras já teme por antecipação o fato de não contar com Barcos em duas rodadas do Campeonato Brasileiro. No entanto, o desempenho do ataque sem o argentino na noite desta terça-feira, na vitória por 3 a 1 contra o Millionarios, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, no Pacaembu, animou o treinador Gilson Kleina.
"Claro que sentiríamos o desfalque do Barcos, mas mostramos que temos capacidade de jogar sem ele. Isso é bom, anima, e precisamos seguir com esse ímpeto coletivo", destacou o atacante Luan.
"Graças a Deus consegui fazer um gol. Estava substituindo um grande jogador, que é o Barcos e estava fazendo muitos gols. Mas comigo não foi diferente, tive a oportunidade e marquei", disse o também atacante Obina, em entrevista à Fox Sports.
No duelo contra o Millionarios, o provável substituto de Barcos, Obina, foi o autor do primeiro gol. O meia Tiago Real marcou o segundo, e o outro atacante em campo, Luan, fez o terceiro.
Barcos vai atuar no final de semana no clássico contra o São Paulo, no Morumbi, e desfalca o Palmeiras nas duas rodadas seguintes, contra Coritiba e Náutico.
O time ainda estuda a possibilidade de fretar um voo para o jogador, que defenderá a seleção argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo, para que possa atuar frente o Bahia, em Salvador, no dia 17 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário