"Você pode até tentar armar esse tipo de jogadas de forma secreta, mas ainda escapa muita coisa para o adversário. Você tem duas opções: ou bola sobre a área ou bola para um 'dois toques'. Você até aumentas as chances, o problema é encaixar esse tipo de jogadas durante a partida", explicou o técnico Dorival Junior.
Desta vez com Adryan voltou a funcionar, assim como na partida contra o Grêmio, quando o garoto decidiu a partida. "Estamos com um bom volume de treinamento em bolas paradas ofensivas e defensivas. Estava na hora de dar certo. É uma jogada previsível, mas que é difícil de ser marcada e num descuido você consegue acertar" disse o técnico, lembrando que isso pode acontecer a favor do adversário também.
Ainda assim, parece complicado que a jovem promessa do Flamengo ganhe vaga definitiva de titular nas últimas seis partidas que faltam ao campeonato. "Adryan está melhorando, mas precisa ainda evoluir bastante para que no ano que vem possa brigar por uma vaga" disse Dorival, que elogiou também o jovem Wellington Bruno, titular contra o São Paulo, mas que deve voltar ao banco contra o Atlético-MG.
O elenco do Flamengo volta a jogar apenas no dia 31 de Outubro, contra o Atletico-MG, em jogo isolado da 33ª rodada, e por isso só treina na quarta-feira pela manhã, no Ninho do Urubu. Na reta final do Brasileiro, o time ainda vai enfrentar um candidato ao título na próxima rodada Atlético-MG), dois candidatos ao rebaixamento (Figueirense na 34ª rodada e Palmeiras na 36ª rodada), dois times que praticamente cumprem tabela (Náutico 35ª e Botafogo na 38ª) e ainda o Vasco, na 37ª rodada
Nenhum comentário:
Postar um comentário