sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Jogadores do Vasco não entendem queda de ritmo no segundo tempo

 Vasco chegou a ficar na frente, mas sofreu virada contra o Botafogo. Foto: Paulo Sergio/Agência Lance

Com a virada sofrida nesta quinta-feira diante do Botafogo, o Vasco chegou à terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro. Decepcionados com o revés, os jogadores lamentaram muito a derrota, quem dificulta a vida do time na competição.
"São coisas que ultimamente estão acontecendo e que não estamos acostumados. Não foi a mesma coisa do primeiro tempo. Tínhamos a vitória na mão e tomamos uma virada assim. É complicado", disse Éder Luis, que criou várias oportunidades no início do segundo tempo.
Com dois gols de Carlos Alberto, o Vasco foi para os vestiários com a vantagem e teve chances de definir o placar. "A equipe conseguiu impor um ritmo forte e deixou cair no segundo tempo. Não conseguimos manter o nível", analisou o volante Nilton.
A sequência negativa tirou a equipe do G-4 nesta reta final e, com a vitória do São Paulo, o deixou a cinco pontos de uma das vagas na Copa Libertadores de América.
Mesmo com a missão complicada pela frente, Nílton segue acreditando em uma reação. "Tem sete jogos ainda pra entrar no G-4. Mas fica mais difícil, a chance vai caindo", disse.
Já o capitão da equipe, Juninho Pernambucano, prefere se focar nos jogos pela frente antes de admitir a decepção com o desempenho do time nas últimas rodadas. "Não é hora de fazer isso. Vamos tentar vencer o próximo jogo contra o Inter para depois pensar na tabela", desconversou o meia. O Vasco encara o Internacional na quarta, em Porto Alegre, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário