terça-feira, 16 de outubro de 2012

Com 12 desfalques, Tite arma time com Danilo e Romarinho no ataque

 Tite tem muitos desfalques para montar o Corinthians para o próximo jogo do Brasileiro. Foto: Adriano Lima/Terra

O técnico Tite começou o treino desta terça-feira, no Centro de Treinamento Joaquim Grava, no Parque Ecológico, com uma série de desfalques para escalar o Corinthians de olho no compromisso desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, em Varginha, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim, o treinador foi obrigado a utilizar os jogadores à disposição e armou uma equipe totalmente mista para o duelo, com Cássio; Welder, Paulo André, Wallace e Guilherme Andrade; Willian Arão, Guilherme, Edenilson e Douglas; Romarinho e Danilo, que treinaram no gramado principal do CT contra um combinado de reservas.
Tite não poderá contar com nada menos que 12 atletas para o jogo contra a equipe celeste. Ralf, suspenso, Alessandro e Fábio Santos, poupados, Giovanni, Chicão, Denner, Jorge Henrique e Emerson, no departamento médico, e Paulinho, Martínez, Ramírez e Guerrero, com as respectivas seleções de seus países, são os desfalques do embate.
Diante desse quadro, Tite deve mandar ao banco de reservas o goleiro Danilo Fernandes, os atacantes Chiquinho, Zizao e Adilson e o zagueiro Anderson Polga, além de mais dois atletas das categorias de base do clube. A partida contra o Cruzeiro começa às 22h (de Brasília)
 Chave - Mundial de Clubes

Nenhum comentário:

Postar um comentário