O goleiro Diego Cavalieri já se prepara de todas as formas para enfrentar o Flamengo, que vem de duas vitórias no campeonato, contra Atlético-GO e Atlético-MG. O camisa 12 do Fluminense já havia dito que assistiria a partida desta quarta-feira, mas não para secar o rival na briga pelo título.
"Quero analisar o time do Flamengo, que provavelmente será como sempre foi. É sempre um jogo difícil, complicado. É com um jogo desse porte que podemos decidir nossos caminhos. Sabemos da necessidade da vitória, tanto para nós, quando para eles", disse.
O goleiro também destacou algumas das qualidade do Flamengo e crê nos perigos oferecidos pelos destaques individuais do rival. Na partida desta quarta-feira, Vagner Love, uma das estrelas do Flamengo, fez grande jogo e ainda marcou um golaço.
"É sempre difícil enfrentá-los, principalmente por se tratar de um grande clube. A gente sabe que hoje tem jogadores que podem fazer a diferença. É sempre muito difícil", ressaltou.
Goleiro minimiza falta de treinos
Depois de folgar no domingo e na segunda, o elenco tricolor fez apenas um treino físico leve na terça-feira e, nesta quarta, ficaram apenas na academia do clube, nas Laranjeiras, devido às fortes chuvas no Rio de Janeiro. Cavalieri, no entanto, minimizou o fato.
"Tivemos mais uma folga, o que é raro de acontecer. Pela quantidade de chuva, não pudemos treinar, já que as condições do gramado não permitiam. Era até melhor que não ocorresse, para que não houvesse qualquer problema", disse o goleiro, que ainda brincou com os "felizardos" que correram em volta do campo, na chuva.
"Não vi os que foram para fora, mas devem ter sofrido um pouquinho", disse sobre Matheus Carvalho, Elivélton, Diguinho, Edinho, Wágner e Michael.
Nenhum comentário:
Postar um comentário