quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Léo Moura não quer Flamengo perdendo mais pontos em casa


Léo Moura em ação na derrota para a Ponte Preta. Resultado deixou o Flamengo na 13ª posição . Foto: Paulo Sérgio/Agência Lance
A derrota do Flamengo para a Ponte Preta nesta quarta-feira, foi apenas a segunda da equipe em casa neste Brasileiro. Nem por isso os jogadores deixaram o Raulino de Oliveira satisfeitos com o resultado.
Léo Moura, lateral direito e capitão da equipe, exige do time que não perca mais jogando no Rio de Janeiro. Para ele, isso é fundamental para que o Flamengo possa se manter bem no campeonato.
"Se ainda queremos almejar alguma coisa no Brasileiro, não podemos desperdiçar pontos assim em casa. Não dá", disse, irritado com a derrota.
Em dez partidas disputadas como mandante, a equipe da Gávea venceu metade, mas empatou três, além de ter duas derrotas. O aproveitamento em terras fluminenses é de 60% dos pontos disputados.
A equipe ainda tem um jogo em casa do primeiro turno para fazer. Adiado da 14ª rodada, o Flamengo pega justamente o líder da competição, Atlético-MG, um dos melhores visitantes do Brasileiro, em 26 de setembro, também em Volta Redonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário