terça-feira, 18 de setembro de 2012

 Atacante disse que se sente iluminado por marcar gols em jogos importantes. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Foram dois jogos e três gols contra o Palmeiras. O feito de Romarinho tem gerado muitas brincadeiras por parte dos corintianos nas redes sociais. Um dos apelidos que o jogador ganhou foi de "Exterminador". Questionado sobre a nova "alcunha", o atacante mostrou-se feliz com o carinho da torcida.

"É uma brincadeira de forma bem natural. Eu venho dando sorte contra o Palmeiras mesmo. Exterminador é um apelido legal", disse. Questionado se concorda com as palavras de Emerson, que falou o futebol está ficando chato por ninguém poder comemorar gols por falta de respeito, o jovem não ficou em cima do muro.
"Nunca fui de tirar sarro, mas acho que concordo com o Sheik. Contra o São Paulo o Luís Fabiano marcou e comemorou na frente da nossa torcida. Não aconteceu nada. Não tem nada a ver. Em momento algum fui zoar. Futebol é espetáculo, tem de comemorar de maneira diferente", explicou o atacante, que relatou os momentos após o gol do último domingo.
"Na hora assustei um pouco. Fui comemorar o gol, aí o Douglas veio me tirando. Se não fosse o Luan, não tinha nada disso, ele começou", completou, cutucando o atacante alviverde, que foi para cima dele no ocorrido.
Por fim, Romarinho foi perguntado se sente um jogador iluminado, já que só fez gols bonitos e importantes pelo clube, como contra o Boca Juniors (ARG), na final da Libertadores, em pleno La Bombonera.
"Eu me sinto iluminado sim. Minha estrela está brilhando. Tenho feito gols em adversários fortes, decisivos, em clássicos. Penso em fazer em todos os jogos, contra qualquer equipe. Mas eu tenho dado sorte nesses tipos de partidas", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário