O volante Renato Abreu participou do coletivo realizado na reapresentação do Flamengo, na tarde desta quinta-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Fora dos gramados desde o dia 26 de agosto, quando realizou uma cirurgia no joelho esquerdo, Renato é uma das opções do técnico Dorival Júnior para substituir Cáceres, suspenso. Luiz Antonio é outro que briga pela vaga.
Durante a atividade, Renato chegou a ter a chance de marcar um gol de pênalti, mas o goleiro Paulo Victor defendeu. As duas equipes do treinamento foram formadas por reservas, jogadores não relacionados e alguns oriundos das categorias de base. Negueba, Hernane, Adryan, Bottinelli, Marllon e Luiz Antonio foram alguns dos que ficaram entre os titulares do coletivo.
Os titulares que entraram na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, na última quarta-feira, fizeram apenas um treino regenerativo na academia do CT. O próximo treino está marcado para às 9h30 desta sexta-feira, também no Ninho do Urubu.
Ainda nesta quinta, alguns jogadores que estão entregues ao departamento médico do Flamengo deram voltas pelo campo cinco do CT. O volante Ibson, com dores na coxa direita, foi um deles. Muralha, Aírton, Welinton e Renato Santos também ficaram nesse grupo. Por outro lado, Mattheus está liberado e à disposição do técnico Dorival Júnior.
O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no clássico contra o líder Fluminense, domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão. Enquanto a equipe rubro-negra ainda briga para afastar de vezes as chances de rebaixamento, o adversário é o principal candidato ao título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário