quarta-feira, 19 de setembro de 2012

No Cruzeiro, Roth se diz magoado com torcida por pedidos de saída

 Treinador acredita que declaração de presidente tenha motivado protestos. Foto: Antonio Carneiro Costa/Gazeta Press

O técnico Celso Roth ainda se mostra magoado com a manifestação de parte da torcida do Cruzeiro, que pedia sua saída no final da partida contra o Vasco da Gama em Varginha. O comandante celeste acredita que a declaração do presidente Gilvan Tavares na última sexta-feira - de que treinador vive de resultados - resultou nos pedidos de saída vindos da torcida.
"Realmente, a gente fica magoado, porque estamos trabalhando e trabalhando sério para que o Cruzeiro mantenha no mínimo oscilação de vitória. Logicamente, o Cruzeiro não quer derrota nunca, por isso a gente fica preocupado, magoado, ouvindo às vezes alguns pronunciamentos e, principalmente algumas manifestações dos torcedores. Isso magoa", admitiu.
Celso Roth entende que a pressão é exagerada, já que diretoria e comissão técnica sabem das pretensões do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Questionado sobre um possível desgaste com o presidente do clube, Roth entende que a situação precisa ser superada.
"Não, não tem nenhum problema. Estou tranquilo, está tudo bem, está tudo na boa. Seja o que acontecer, está tudo dentro da normalidade. Nós, internamente, sabemos muito bem o que nós temos de força, até onde podemos chegar, é de conhecimento interno nosso, a opinião é a mesma do presidente, da comissão técnica", explicou.
Atualmente, o Cruzeiro ocupa a oitava colocação do Campeonato Brasileiro com 35 pontos ganhos, oito a menos que o Vasco da Gama, última equipe que estaria classificada para a Taça Libertadores do ano que vem.
"A opinião do presidente e da comissão técnica é a mesma. Se tivéssemos fazendo o campeonato fora do padrão... A derrota contra o Figueirense e contra o Sport foi fora da realidade do Cruzeiro. O clube perdeu para ele mesmo. A partir daí, criou-se celeuma", conclui Roth.
O próximo jogo da equipe celeste será diante do São Paulo, domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/cruzeiro/noticias/0,,OI6164330-EI19374,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário