Depois de boas atuações em três partidas consecutivas com a camisa do Flamengo, o lateral direito Wellington Silva falou da boa fase que vive com a camisa rdo time carioca. Desde que foi contratado junto ao Resende, o jogador ainda não tinha demonstrado o mesmo futebol que despertou o interesse do clube da Gávea. Quando Joel Santana estava no comando da equipe, ele não ganhou muitas oportunidades.
"Cheguei meio desconhecido, mas o Dorival nunca me viu de cabeça baixa nos treinamentos. Dei sempre o meu melhor e quando eu tive a oportunidade, ele me colocou", afirmou o camisa 25 à Rádio Brasil
Apesar da concorrência direta com Léo Moura, Wellington espera poder atuar mais vezes como titular do Flamengo.
"Eu não acho que já tenha barrado. Sempre me inspirei nele, meu grande ídolo. Não me considero titular ainda", disse o lateral. Acostumado com a pressão vinda das arquibancadas, Wellington Silva falou da importância de ter a torcida ao lado do time, como no jogo da última quarta-feira, contra o Atlético-MG, que teve apoio de cerca de 40 mil flamenguistas no Engenhão. "A pressão é até boa. A torcida nos apoiou muito. É o segundo clube que eu jogo de expressão, pois já joguei no Grêmio. Lá eles têm pressão, mas aqui é ainda maior. É uma torcida aconchegante que apoia bastante e ontem (quarta) foi muito importante", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário